Finalizar compra usando a sua conta
Finalizar compra como um novo cliente
Criar uma conta oferece muitas vantagens:
Nossos consultores estão prontos para responder todas as suas perguntas. Nesta página, você encontra informações sobre todas as opções de contato com o nosso atendimento ao cliente.
Chamar 21 966 38 73
Pedidos e pagamentos >
Envio e prazos de entrega >
Devoluções >
Acumular Vitpoints >
Visão geral da conta > | |
Pedidos > | |
Pagamentos e faturas > | |
Dados e preferências > |
Disponibilidade do atendimento ao cliente
O atendimento ao cliente está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00, para responder todas as suas perguntas.
Você pode fazer um pedido online na Vitalize em três etapas simples.
1. Adicione um ou mais produtos ao seu carrinho de compras.
2. Verifique seu carrinho, adicione um código de desconto se tiver, e clique em "finalizar pedido".
3. Insira os dados ou faça login em sua conta. Escolha um método de pagamento e, se possível, use seus Vitpoints acumulados. Em seguida, clique em "finalizar compra"
Você pode verificar o status do seu pedido na sua conta pessoal. Clique no menu da sua conta pessoal em ‘Visão geral dos pedidos’.
Nossos custos de envio são de apenas €5,01
Você pode acumular Vitpoints com uma conta 'Minha Vitalize'. Para cada Euro gasto na Vitalize.nl / Vitstore.com, você ganha um Vitpoint. Mais informações.
Clique em ‘Meus vitpoints’ no menu da sua conta. Ou clique aqui para fazer login ou criar uma conta. Veja abaixo o vídeo explicando como encontrar facilmente seus Vitpoints acumulados.
A partir do momento que você acumular 50 ou mais Vitpoints, você pode trocá-los em seu próximo pedido na página de checkout (acima da opção de pagamento). Para isso, é necessário estar logado. Um total de 50 Vitpoints dá direito a um desconto de € 2,50.
Endereço para correspondência e visitas
Núcleo Empresarial da Venda do Pinheiro II, Rua da Bica, Pavilhão U
2665-608 Venda do Pinheiro
Portugal
Disponibilidade do atendimento ao cliente
O atendimento ao cliente está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00, para responder todas as suas perguntas.