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Recebeu o artigo errado? E agora?

Recebeu um item errado? Por favor contacte o nosso serviço de apoio ao cliente. A devolução pode ser comunicada ao nosso serviço de apoio ao cliente por telefone ou e-mail. O serviço de apoio ao cliente resolverá isso juntamente consigo.

Pode simplesmente devolver o seu suplemento (fechado). Pode fazer você mesmo imediatamente um novo pedido do suplemento correto.

Se desejar mais informações sobre a troca de um produto, por favor contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.

Telefone de atendimento ao cliente: 21 966 38 73
E-mail: info@vitalize.pt

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Pode devolver a sua embalagem fechada gratuitamente no prazo de 30 dias.

Cancelar um pedido

Os pedidos podem sempre ser cancelados antes de serem enviados. Este deve ser comunicado bem antes do pedido ser enviado. O cancelamento pode ser comunicado ao nosso serviço de apoio ao cliente por telefone ou por e-mail.

O seu pedido já foi enviado? Poderá então devolver facilmente a encomenda, desde que cumpra o período/condições de devolução. Para tal, siga três passos simples:

Passo 1: Preencha o formulário de devolução

Quer devolver um produto? Preencha o formulário de devolução nesta página. Podemos então preparar um formulário de devolução. As devoluções só serão processadas se tiver preenchido este formulário. O nosso serviço de apoio ao cliente entrará em contacto consigo dentro de 48 horas nos dias úteis. 

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Portugal

Período de devolução

Os produtos podem ser devolvidos no prazo de 14 dias após a entrega. Os produtos onde a higiene é importante, como comprimidos, cápsulas, pós, bebidas, cremes, óleos e outros produtos selados, só podem ser devolvidos fechados e em bom estado.

Em caso de devolução, o valor da compra será reembolsado. Para garantir que a sua devolução é tratada corretamente, por favor contacte primeiro o nosso serviço de apoio ao cliente. Se um produto não lhe chegar em boas condições, pode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente.

Não recebeu o produto em boas condições?

Os produtos que não lhe chegarem em boas condições também deverão ser devolvidos após contacto com o serviço de apoio ao cliente. Os artigos cuja embalagem de segurança tenha sido violada não podem, portanto, ser devolvidos sem contacto expresso com o serviço de apoio ao cliente.

Se tiver uma reclamação sobre um dos nossos produtos até dois meses após a data de entrega, pode comunicá-la ao serviço de apoio ao cliente.

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