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Pode simplesmente devolver o seu suplemento (fechado). Pode fazer você mesmo imediatamente um novo pedido do suplemento correto.
Se desejar mais informações sobre a troca de um produto, por favor contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.
Telefone de atendimento ao cliente: 21 966 38 73
E-mail: info@vitalize.pt
Pode devolver a sua embalagem fechada gratuitamente no prazo de 30 dias.
Os pedidos podem sempre ser cancelados antes de serem enviados. Este deve ser comunicado bem antes do pedido ser enviado. O cancelamento pode ser comunicado ao nosso serviço de apoio ao cliente por telefone ou por e-mail.
O seu pedido já foi enviado? Poderá então devolver facilmente a encomenda, desde que cumpra o período/condições de devolução. Para tal, siga três passos simples:
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Quer devolver um produto? Preencha o formulário de devolução nesta página. Podemos então preparar um formulário de devolução. As devoluções só serão processadas se tiver preenchido este formulário. O nosso serviço de apoio ao cliente entrará em contacto consigo dentro de 48 horas nos dias úteis.
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Núcleo Empresarial da Venda do Pinheiro II, Rua da Bica, Pavilhão U
2665-608 Venda do Pinheiro
Portugal
Os produtos podem ser devolvidos no prazo de 14 dias após a entrega. Os produtos onde a higiene é importante, como comprimidos, cápsulas, pós, bebidas, cremes, óleos e outros produtos selados, só podem ser devolvidos fechados e em bom estado.
Em caso de devolução, o valor da compra será reembolsado. Para garantir que a sua devolução é tratada corretamente, por favor contacte primeiro o nosso serviço de apoio ao cliente. Se um produto não lhe chegar em boas condições, pode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente.
Os produtos que não lhe chegarem em boas condições também deverão ser devolvidos após contacto com o serviço de apoio ao cliente. Os artigos cuja embalagem de segurança tenha sido violada não podem, portanto, ser devolvidos sem contacto expresso com o serviço de apoio ao cliente.
Se tiver uma reclamação sobre um dos nossos produtos até dois meses após a data de entrega, pode comunicá-la ao serviço de apoio ao cliente.
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